GRATIDÃO: Jori Papel - Um ano de superação

GRATIDÃO: Jori Papel - Um ano de superação

GRATIDÃO: Jori Papel - Um ano de superação
O ano de 2020 está em sua reta final. É um tempo perfeito para refletir sobre tudo o que aconteceu, aprender com os deslizes e buscar os melhores resultados para os próximos 12 meses. O ano foi desafiador com essa pandemia. Começamos a se adaptar ao novo normal. As máscaras se tornaram peça chave nos looks diários, álcool gel se tornou amigo fiel, e todo mundo se tornou especialista em assepsia e desinfecção.
O volume de compras de materiais de limpeza no e-commerce, aumentou 4673% durante a pandemia em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com um estudo do Compre&Confie com base nos produtos que mais cresceram em vendas durante a quarentena. Porém, meus caros, essa foi a ponta do iceberg. A demanda começou a aumentar, fábricas tiveram que incluir mais um turno para produção, os insumos começaram a faltar e com isso, os preços aumentaram. Mesmo assim, nosso setor de compras negociou, barganhou e brigou por grandes oportunidades de negócios e conseguimos entregar no prazo e de forma justa. Contamos com grandes parceiros que acreditaram no nosso desafio e não faltaram com o compromisso de fornecer os produtos dentro das normalidades.
Um ano que vai ficar para história. Um ano de gratidão.
Agradecemos a todos os nossos clientes, amigos, parceiros e fornecedores por nos confiar todo esse relacionamento num ano tão delicado. Que 2021 seja um ano de renascimento e novas experiências. Agradecemos também, a todos os nossos colaboradores que se engajaram e deram o seu melhor para que fechássemos o ano de forma prazerosa.

Obrigado!

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.