O Curioso caso do lugar que não está mais lá.

O Curioso caso do lugar que não está mais lá.

Você conhece a história do lugar que não está mais lá?
Provavelmente. Só não deve estar se lembrando.
Era um lugar com vozes altas das crianças. Elas corriam de lá para cá, caiam, colocavam a mão no chão, se levantavam, coçavam os olhos, e voltavam a correr, a se agarrar no balanço, no escorregador e na gangorra.

Era um lugar onde as pessoas se confraternizavam pelas áreas comuns; apertavam as mãos; apoiavam-se nos corrimões; clientes vasculhavam as prateleiras com suas mãos; pessoas praticavam exercícios e faziam amizades e compartilhavam equipamentos nas academias.
Eram dias simples e felizes.
Você se lembra agora?
Claro que sim. Porque esse lugar era o seu lugar.

O lugar, é claro, ainda está lá fisicamente. Mas o que ele era, como era, esse não existe mais. Os tempos mudaram, nos forçaram a mudar com eles. Por um tempo, não se ouviu ou viu movimento nem burburinho dos clientes e condôminos. Você, talvez, tenha até sentido que estava a frente de algum tipo de navio fantasma, com alguns poucos sons ecoando por corredores e espaços vazios.

Mas o lugar que não está mais lá, começa a voltar a existir. Você percebe, não é?

Você fez a sua parte. Nós fizemos. Continuamos fazendo. Juntos. E, aos pouquinhos, com cuidado, a vida vem retomando o seu curso. É claro que não é exatamente como era antes. Há restrições e cuidados. Mas estamos chegando lá, graças a iniciativas efetivas de combate a COVID-19 que temos adotado dia a dia.

Uma das ações mais importantes ao nosso alcance é a de desinfecção do ambiente de forma a torná-lo o mais seguro possível para ser usado por clientes e condôminos. Não atoa, pesquisas do setor apontam que o investimento com limpeza subiu cerca de 25% a 30%, com foco principal em produtos de desinfecção. E perceba o uso proposital feito da palavra “investimento” em vez de “gasto”. Isso porque, o cuidado não pode ser considerado um gasto. É um investimento necessário para mantermos a saúde e segurança de seus frequentadores e deixarmos para trás essa pandemia o mais rápido possível.

Mas, a limpeza por si só não é o bastante. É preciso agilidade, afinal, empresas e condomínios são áreas de grande circulação de pessoas o tempo todo. Um balcão, um elevador que foi desinfectado há poucos minutos, pode já não estar mais desinfectado devido ao uso contínuo.

Por isso, não apenas a sua equipe de limpeza precisa estar muito bem treinada, como a entrega de seus produtos precisa ser ágil, garantindo que seus colaboradores tenham sempre os armários abastecidos com os melhores produtos para limpeza e desinfecção.

E é aqui que nós, da Jori Papel, somos o seu melhor aliado. Nossos 34 anos de mercado nos fazem preparados para proteger o ambiente da sua empresa e condomínio através da entrega dos materiais de limpeza e desinfecção que você precisa no tempo em que você precisa, ou seja, “pra ontem”.

Nos chame no Whatsapp e vamos tornar a sua luta contra a COVID-19 ainda mais efetiva e ágil. Ou acesse e nos conheça um pouco mais.

Vamos juntos vencer mais esse desafio.
Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.